A tela Resultados por Ação tem como objetivo apresentar, por meio de gráficos, o desempenho da empresa ou de uma área específica quanto à atualização das Ações. Ela funciona como uma “fotografia” de cada período, permitindo visualizar como as ações estavam se saindo em momentos específicos. Com uma apresentação clara e visual, essa tela facilita o acompanhamento da performance e apoia a gestão na tomada de decisões estratégicas.

A análise é gerada automaticamente com base nos filtros aplicados, como área, tipo de período, e pode ser exibida em três tipos de gráfico: Coluna, Linha ou Pizza. Esses formatos facilitam a leitura e o acompanhamento dos resultados mês a mês, de acordo com o período selecionado.

Para acessar essa tela, acesse o menu lateral Acompanhar > Resultados por Ações.

Observações importantes:

  • A visualização não está vinculada às datas das ações. Os dados exibidos são independentes das datas cadastradas. Exemplo: se uma ação for cadastrada em junho, ela aparecerá no gráfico de junho com o farol correspondente, independentemente das datas previstas ou realizadas.
  • Ações sem farol não são exibidas.
  • Ações-mãe não são contabilizadas.
  • São contabilizadas apenas ações de: Indicador, Projeto, Objetivo Estratégico e Reunião.
  • Se nenhum filtro for aplicado, o sistema apresentará o resultado de todas as ações existentes na base.

Exemplo Prático:

No final de junho de 2025, a área filtrada tinha 2 ações, destas, 1 estava concluída e 1 estava atrasada.

Was this helpful?

Yes No
You indicated this topic was not helpful to you ...
Could you please leave a comment telling us why? Thank you!
Thanks for your feedback.