Desdobramento
Introdução:
Desdobramentos são utilizados para simplificar indicadores, no intuito de apenas um indicador poder registrar valores para outras regiões. Os campos “Cód. importação” e “Descrição” são campos de preenchimento obrigatório.
Procedimentos
1. Encontrar a tela de desdobramento:
Para acessar a tela de cadastro de desdobramentos, o usuário deve navegar pelo menu lateral esquerdo, passar o mouse em cima da opção na opção “Cadastrar”, clicar na opção “Desdobramento” (Figura 1):
Figura 1
Figura 2
2. Cadastro de Desdobramento:
Nesta tela o usuário deverá digitar obrigatoriamente nos campos “Cód. importação”, e “Descrição”. Neles devem ser preenchidos um código único para importação e exportação do sistema, e a descrição deste desdobramento, respectivamente. Caso o desdobramento que o usuário esteja cadastrando seja filho de outro nível de desdobramento, é necessário digitar a descrição do desdobramento pai. A data de início é para representar a partir de qual mês será possível digitar valores neste desdobramento, e data de término para determinar até quando poderá ter valores digitados. O preenchimento da data de término poderá ser vazio, caso não haja data de término para o desdobramento. No campo “Área” o usuário deverá informar a área que este desdobramento pertence. No campo “Responsável”, deverá ser digitado o nome responsável pelo desdobramento, e no campo “Responsável pelo input” deverá ser digitado o nome do responsável que irá inserir valores para este nível de desdobramento.
Figura 3
Informações Adicionais
Nesta tela de cadastro de desdobramentos também é possível exporta-lo para PDF ou Excel, clicando no botão no canto inferior esquerdo da tela (Figura 4)
Figura 4