Essa opção estará disponível no momento do agendamento, após o agendamento ser realizado ou durante a consulta através do próprio prontuário do paciente. A finalidade dessa funcionalidade é inserir outra pessoa para fazer parte do atendimento do paciente mediante videoconferência. O convidado pode ser um profissional de saúde, responsável legal, irmã°, cônjuge, namorado(a), amigo(a). Contudo, é importante lembrar que há um limite máximo de 48 convidados. O convite é realizado tanto pelo SMS quanto pelo e-mail ao cadastrar e finalizar o preenchimento.

Formas de inserir / convidar usuários

1) Durante o agendamento

Para inserir durante o agendamento, basta procurar a opção “Multiconvidados” e preencher os campos de “Categorias”, “Nome do Convidado”, “E-mail” e “Celular”. Após isso, basta clicar em “Adicionar novo convidado”, e o mesmo será adicionado no campo “Convidados adicionados”. Dessa forma, caso queira adicionar outro usuário, basta repetir o mesmo processo.

2) Após o agendamento
Para inserir após um agendamento ter sido realizado, é necessário clicar no ícone de engrenagem ao lado do agendamento desejado. Após isso, basta clicar na opção “Multiconvidados”

Após clicar, surgirá um campo para preenchimento dos convidados que serão inseridos no atendimento do paciente.

No campo “Convidados adicionados” irão aparecer os usuários inseridos. Nesse campo, existem algumas ações:

Considerando a ordem da esquerda para a direita dos ícones marcados:

1° Opção: possui o objetivo de copiar o link do convite diretamente, para ser enviado para o usuário de forma manual.

2° Opção: possui o objetivo de reenviar através da própria plataforma.

3° Opção: possui o objetivo de remover o usuário da lista.

3) Pelo prontuário do paciente
Para realizar a inserção de um convidado durante um atendimento no prontuário presencial, basta clicar no ícone destacado em roxo ao abrir o prontuário do paciente desejado.

Após clicar, aparecerá uma nova seção para inserção de usuários

Na opção “convidados adicionados” aparece o responsável pelo grupo de convidados assim como a listagem deles.

Como iniciar essa funcionalidade?

1° Forma: O profissional de saúde acessa o prontuário do paciente e cria a sala de reunião, acessando o ícone destacado na imagem abaixo.

Após isso, basta clicar no campo “Convidados Adicionados” e em seguida clicar no ícone

Ao clicar no ícone de “filmadora”, abrirá uma sala de reunião mediante uma tela menor no lado direito do prontuário. A partir disso, conforme os usuários convidados acessarem o link de convite recebido, aparecerá na tela principal para o profissional responsável aceitar ou rejeitar.

2° Forma: Os convidados podem ter entrado no link do convite e já estão aguardando. Nesse caso, aparece um ícone flutuante onde o profissional responsável pode clicar, visualizar a lista de convidados solicitando a entrada na sala de reunião, sendo possível aceitá-los ou rejeitá-los.

Multiconvidados por videoconferência
No agendamento por videoconferência funciona da mesma forma como mostrado para os atendimentos de forma presencial. Pode ser realizado durante o agendamento ou após iniciar a videoconferência para abrir a sala de reunião e, caso já haja convidados aguardando, aparecerá o ícone flutuante que, ao clicar, mostra a listagem, sendo possível permitir ou não que entrem na reunião.

Precisa de mais ajuda com isso?
Caso tenha ficado alguma dúvida, clique aqui e fale com nosso suporte

Esta informação foi útil ?

Sim Não
Você indicou que esse tópico não foi útil para você.....
Você poderia deixar um comentário sobre o motivo ? Obrigado !
Obrigado pelo seu feedback.