Para adicionar pacientes a listas de espera já criadas, e utilizá-las para auxílio no agendamento, clique em “Agenda” nas abas acima, e então em “Lista de Espera”:

1. No lado esquerdo, aparecem as listas já criadas, nas configurações gerais. Selecione aquela que você deseja ver os detalhes ou adicionar mais pacientes:

  • O número ao lado da lista se refere a quantidade de pacientes contida nela.

2. Abaixo contém o formulário para adição de um paciente à lista de espera selecionada. Preencha as informações necessárias e clique em

  • O espaço “Categoria/queixa” se refere na categoria, ou queixa, que gostaria de adicionar o paciente, automaticamente criando um filtro para busca na lista.

3. Após adicionar um paciente na lista, ele aparecerá ao lado, junto com os outros pacientes adicionados, mostrando as informações preenchidas. Os pacientes são organizados em ordem cronológica de adição:

  • Ao clicar em na coluna de ações, aparecerá as opções de agendar, apagar, e editar.
  • Clicando em “Agendar” irá lhe direcionar para a página de “Novo Agendamento”, já preenchido com as informações do paciente, para agendar um atendimento para o paciente selecionado.
  • Clicando em você poderá filtrar os pacientes de acordo com a categoria/queixa que foram adicionadas durante a inclusão do paciente na lista.
  • Ao clicar em abrirá uma página contendo um relatório referente ás informações dessa lista de espera, podendo efetuar sua impressão.

4. Na página da agenda, ao clicar em abrirá um pop-up com as listas de espera, para auxiliar nos agendamentos.

Precisa de mais ajuda com isso?
Caso tenha ficado alguma dúvida, clique aqui e fale com nosso suporte

Esta informação foi útil ?

Sim Não
Você indicou que esse tópico não foi útil para você.....
Você poderia deixar um comentário sobre o motivo ? Obrigado !
Obrigado pelo seu feedback.