Na página de Integrações, você poderá integrar dados de sua clínica digital com as plataformas disponíveis aqui. Para acessar, cliquem em “Administração” e então em “Integrações”:

1. A nossa plataforma disponibiliza integração direta com as seguintes opções:

: Integra a Ti.Saúde com o RD Station para enviar pacientes, agendamentos e cirurgias para a RD. Com esta integração, é possível automatizar e-mails tanto via TI.Saúde para fidelizar pacientes, quanto via RD, para captação de pacientes. Clicando em lhe direcionará para a página de login da RD Station, para efetuar a integração.

: Integra a Ti.Saúde com a sua Conta Azul para sincronizar pacientes (consumidores) e seus atendimentos, consultas ou cirurgias como vendas no Conta Azul. Com os dados chegando diretamente no Conta Azul, é possível utilizar todos os recursos da plataforma a partir dos dados da Ti.Saúde, incluindo conciliação bancária. Clicando em abrirá a opção de selecionar qual local integrar, e então direciona para a página da Conta Azul para login e efetuar a integração. Cada local desejado deve ser integrado um de cada vez.

: Integra a Ti.Saúde com a PagCerto. Este serviço cria uma conta digital em seu nome, possibilitando o envio de cobranças via boleto e cartão de crédito para seu paciente, que pode pagar pelos seus serviços à distância.

:Integre a Ti.Saúde com o MarketShape para enviar pacientes, agendamentos e cirurgias. Com esta integração, é possível automatizar e-mails tanto via TI.Saúde para fidelizar pacientes, quanto via MarketShape, para captação de pacientes. Clicando em encaminhará para a página de integração, sendo necessário preencher com o ID da conta do MarketShare, assim como a “Chave Secreta” disponibilizada.

: Integra a Ti.Saúde com o Google People API para sincronização dos pacientes cadastrados na sua clínica com o Google Contacts. Clicando em encaminhará para a página de login no Google, para efetuar a sincronização. A integração ocorre apenas em uma via: contatos adicionados na Ti.Clinic serão importados automaticamente para o Google Contacts, porém contatos adicionados no Google Contacts não serão importados automaticamente para a Ti.Clinic.

: Integra a Ti.Saúde com o Google Calendar para sincronização da sua agenda com o Calendário do Google. Clicando em encaminhará para a página de login no Google, para efetuar a sincronização. A integração ocorre apenas em uma via: agendamentos feitos na Ti.Clinic serão importados automaticamente para a agenda do Google Contacts, porém agendamentos adicionados na agenda do Google Contacts não serão importados automaticamente para agenda do Ti.Clinic.

: Integra a Ti.Saúde para encaminhar os pacientes diretamente na plataforma da Omie. Com essa integração, é possível utilizar todos os recursos da plataforma a partir dos dados da Ti Saúde, incluindo conciliação bancária. Clicando em encaminhará para a página de integração, sendo necessário preencher com o ID da conta do Omie, assim como a “Chave Secreta” disponibilizada.

Precisa de mais ajuda com isso?
Caso tenha ficado alguma dúvida, clique aqui e fale com nosso suporte

Esta informação foi útil ?

Sim Não
Você indicou que esse tópico não foi útil para você.....
Você poderia deixar um comentário sobre o motivo ? Obrigado !
Obrigado pelo seu feedback.