Para configurar o status de agendamento de uma videoconferência atrelado a um disparo de e-mail, e seu conteúdo, selecione a aba “E-mails de Telemedicina”:
1. Selecione o status de agendamento de uma videoconferência do paciente em que o disparo automático de e-mail será acionado, assim como seu conteúdo:
- Clicando em
você terá acesso a códigos prontos para utilizar na edição do e-mail que puxam informações diretamente do sistema, como nome do paciente, data e hora do agendamento, etc.
- Após fazer a edição desejada, clique em
- Caso desejado, você poderá voltar ao modelo padrão de e-mail de agendamento do sistema ao clicar em
- Ao utilizar o modelo padrão de mensagem, o sistema coloca em seu conteúdo um link para entrar na sala de videoconferência. Abaixo de link está o botão para cancelar videoconferência, caso o paciente deseje.
Precisa de mais ajuda com isso?
Caso tenha ficado alguma dúvida, clique aqui e fale com nosso suporte