Informações referentes a backup, segurança e arquitetura da plataforma Ti.Saúde podem ser encontrados nesse tópico.

1 Servidor: A base do nosso banco de dados fica em nuvem nos servidores Amazon S3 com certificação Well Architected:
1.1 *Restrição de Acesso: A Ti.Saúde fica encarregada de gerir o acesso ao AWS e seus banco de dados que ficam no Amazon RDS
1.2 *Integrações e fluxo de informações: Todas as integrações do sistema, incluindo mas não limitado a Integrações de Certificação Digital (Valid, Eval, VidaaS), Google Contacts, Google Calendar, Conta Azul, PagCerto, MarketShape e RDstation são todas realizadas através de canal de comunicação seguro utilizando criptografia e HTTPS.

  • Para mais informações, acesse a página da AWS Amazon

2. Frequência backup do BD: A Amazon AWS fica responsável pelo armazenamento em nuvem e backup periódico de todo o sistema da Ti.Saúde garantindo toda a integridade da aplicação.

3 Processo de Importação e Exportação dos Dados:

3.1 Exportação de Dados: O backup da informações de sua clínica digital deverá ser solicitado via e-mail para suporte@tisaude.com juntamente com qualquer especificação dos dados para o backup. Ele ficará arquivado em um servidor S3 nuvem separado.

3.2 Importação de Dados: Caso seja desejado fazer importação de dados de outra plataforma, que não esteja integrada a nossa, faça a solicitação ao nosso setor de Data Science via e-mail suporte@tisaude.com enviando o arquivo dos dados via drive.

4 Frameworks: Laravel e Vue.Js
4.1 Laravel: conta com proteção contra acessos não permitidos, authentication, sql Injection vide documentação de uso e segurança
4.2 Vue.Js: documentação de uso e segurança

5 Trilha de Auditoria: Caso seja necessário os perfis de administrador tem acesso à trilha de auditoria.

Observações:

  • Os prazos para à entrega do backup podem variar de acordo com o SLA do seu contrato
  • Toda comunicação em relação a dados deve ser feita via o e-mail oficial suporte@tisaude.com. Tal comunicação ficará arquivada para caso necessária para futuras referências.

Dicas de Segurança:

  • Em caso de solicitação de sua cópia de segurança, aconselhamos que sejam armazenados em algum ambiente físico seguro com acesso e garantia de sigilo.
  • É de extrema importância que não se compartilhe o seu login e senha com outra pessoa; o seu login é de acesso restrito e uso pessoal.
  • Não deve ser utilizado o salvamento automático de senhas dos navegadores, especialmente em ambientes compartilhados.
  • Aconselhamos após a utilização da plataforma realizar o logout para sair da conta, não apenas fechar o navegador pois suas informações irão ficar ativas ainda por um determinado período (Padrão de expiração de sessão de é de 7 (sete) dias) podendo variar de acordo com a suas configurações personalizadas.

Precisa de mais ajuda com isso?
Caso tenha ficado alguma dúvida, clique aqui e fale com nosso suporte

Esta informação foi útil ?

Sim Não
Você indicou que esse tópico não foi útil para você.....
Você poderia deixar um comentário sobre o motivo ? Obrigado !
Obrigado pelo seu feedback.