Na aba de horários, os usuários podem configurar seus próprios horários para atendimentos. Administradores da plataforma também podem ter acesso a essa configuração de todos usuários:

1. Comece por preenchendo os espaços “Horário inicial”, a hora que o profissional começa a atender, “Horário final”, a hora que o profissional termina de atender, e “Intervalo (minutos)”, a duração em minutos de um agendamento. Após preencher tudo, clique em que o sistema irá distribuir automaticamente os horários disponíveis. Exemplo:

  • Ao clicar em um turno, como , você poderá configurar o número máximo de atendimentos, qual local de atendimento que você atenderá, a sala e a especialidade exercida neste referido turno. É necessário que essas opções sejam configuradas para melhor funcionamento do módulo de agenda:

  • Há a possibilidade de configurar diferentes locais de atendimentos, ou especialidades, por turno diferentes.
  • Ao clicar em um horário específico, você poderá atribuir mais agendamentos por horários ou então exclui-lo.

2. Caso deseje adicionar um horário específico, adicione no espaço mostrado ao lado que então ele aparecerá na distribuição de horários, independente do horário inicial e final.

3. Ao desabilitar um turno, como por exemplo o sistema excluirá todos os horários referentes a esse turno. Para excluir todos os horários habilitados, você pode desabilitar todos os turnos, ou então clicar em

  • Um dia em que não há nenhum horário configurado terá apenas a possibilidade de agendamento na forma de “encaixe”.

4. O usuário, ou administrador, deve repetir esses passos para todos os dias da semana que deseja habilitar.

Precisa de mais ajuda com isso?
Caso tenha ficado alguma dúvida, clique aqui e fale com nosso suporte

Esta informação foi útil ?

Sim Não
Você indicou que esse tópico não foi útil para você.....
Você poderia deixar um comentário sobre o motivo ? Obrigado !
Obrigado pelo seu feedback.