Ao entrar na plataforma, esta será a primeira página a ser acessada, constituindo em um conjunto de informações de sua clínica digital:

  • Você poderá adicionar o logo de sua clínica no canto superior esquerdo.

1. As quatro caixas logo acima da tela fazem um resumo dos agendamentos, atendimentos, faltas e novos pacientes em sua clínica. É de extrema importância que, para maior precisão das informações mostradas aqui, os status dos agendamentos sejam devidamente preenchidos:

  • Ao clicar na caixa de “Novos Pacientes do Mês”, você terá acesso a um relatório analítico referente a esses novos pacientes, com suas devidas informações.

2. Ao lado estão os créditos disponíveis em sua clínica digital para o disparo de mensagens automáticas:


  • Clicando em uma das opções, você poderá efetuar uma recarga de tais créditos.

3. Abaixo está localizado o quadro dos próximos 15 atendimentos agendados para a clínica, assim como, na aba ao lado, os pacientes aniversariantes do dia:


  • Clicando em um dos agendamentos, você será redirecionado para o dia referente ao agendamento.

4. Ao lado está a caixa para acesso rápido ao seu perfil de sua clinica digital, juntamente com o botão de compartilhar seu link em suas demais redes sociais:

5. A caixa de informativos mostra conjuntos de informações lançadas pelo nosso time que possam ser de utilidade para sua clinica, como auxílios e novidades na plataforma:


  • Clicando em um dos informativos, abrirá um pop-up contendo mais informações.

6. Logo abaixo está a caixa de gráficos rápidos referentes a e-mails, SMS, e WhatsApp. Cada uma das abas mostra a relação de mensagens enviadas e mensagens abertas no mês atual e dos dois últimos meses:


  • Clicando em abrirá a opção de efetuar o download nos formatos SVG, PNG ou CSV.

7. Ao lado está a caixa para auxílio de certificado digital:


  • Clicando em você será encaminhado para a página da Valid Cerificadora Digital, uma das certificadoras digital integradas na plataforma, onde você poderá comprar seu certificado digital.
  • Clicando em você será encaminhado a um formulário cujo preenchimento com suas informações lhe enviará um e-book, da E-Val Saúde, auxiliando no entendimento e processo de aquisição de um certificado digital.

8. Por fim, está a caixa de anotações, servindo como um espaço para anotações rápidas:


  • As anotações são compartilhadas com todos os usuários da plataforma em suas telas iniciais. Caso seu conteúdo seja apagado, não há a possibilidade de recuperar.

Precisa de mais ajuda com isso?
Caso tenha ficado alguma dúvida, clique aqui e fale com nosso suporte

Esta informação foi útil ?

Sim Não
Você indicou que esse tópico não foi útil para você.....
Você poderia deixar um comentário sobre o motivo ? Obrigado !
Obrigado pelo seu feedback.