A opção Selecionar do menu Importar – Pendrive permite navegar pela estrutura de pastas e arquivos contidos na memória portátil (pendrive) conectada no monitor IsoView.
Para buscar um determinado arquivo de mapa de guias, selecione o item “Selecionar” e pressione o botão de confirmar para acessar a tela da Lista de Arquivos da memória portátil, como mostra a figura abaixo.
Para navegar pelas pastas da memória portátil e encontrar o arquivo “SHP” que deseja importar, siga o passo a passo.
Passo | Ação |
---|---|
1 | Para avançar pela estrutura de pastas, utilize o botão |
2 | Para retornar a tela anterior, utilize o botão |
3 | Utilize os botões |
4 | Selecione o nome do arquivo “SHP” do mapa guias desejado dentro da lista apresentada. |
5 | Para o arquivo selecionado, será apresentado na área de descrição da tela, a distância das coordenadas atuais da antena do sistema IsoView até a área do mapa, conforme exemplo a seguir. |
Para visualizar o arquivo de mapa de guias “SHP” selecionado na lista temos 2 opções de ação:
1) Visualizar o arquivo da memória portátil →
Antes de importar o arquivo da memória portátil é possível visualizar o mapa de guias selecionado, pressionando o botão de visualizar , da mesma forma como é descrito no menu de Visualizar.
2) Importar o arquivo para a memória interna →
Selecione um dos mapa de guias “SHP” da lista e pressione o botão de importar assim, o arquivo será importado para a memória interna do monitor IsoView.
Durante a importação dos arquivos, uma tela é exibida com a mensagem “Importando Arquivo”, que inclui informações como o número total de arquivos a serem transferidos, o contador atual de arquivos já transferidos e o nome do arquivo de mapa em processo de transferência, como exemplificado abaixo.
Após todos os arquivos serem transferidos, será exibida uma tela de informação que indicará que os arquivos foram transferidos com êxito, como na imagem abaixo.