O projeto de limite é criado por software específico de computador, que determina o perímetro do talhão onde será realizado o trabalho. A bordadura desenhada é salva como um projeto no formato Shapefile com uma extensão “SHP”, seguindo algumas regras que são descritas no item Gerenciar Mapas de Entrada.
Para utilizar um mapa de limite projetado para um determinado talhão, siga os seguintes passos:
1) Posicione o equipamento agrícola próximo a área do talhão que será trabalhado.
2) Localize o talhão desejado dentro do menu de navegação na opção Abrir Evento.
3) Revise as informações apresentadas na tela “Eventos” e as configurações da tela do Resumo de Configuração.
4) Utilize o botão para iniciar a Navegação com o equipamento agrícola.
5) Na tela de navegação acesse o menu de configurações utilizando o botão , e selecione o campo Tipo de Limite, conforme imagem a seguir.
6) Pressione o botão de “Editar” , e selecione a opção “Projeto”, conforme imagem a seguir.
7) Pressione o botão de confirmar e será aberta a tela com a Lista de Arquivos de projetos disponíveis na Memória interna do IsoView.
8) Selecione o arquivo SHP do projeto de limite desejado e pressione o botão de visualizar .
O Mapa de Entrada do projeto de limite será carregado na memória e apresentado para confirmação através da tela do Mapa de Entrada, conforme o exemplo mostrado a seguir.
Neste momento existem duas opções:
1) Se o mapa exibido não é o escolhido, pressione o botão de voltar para retornar à tela anterior, para que seja possível selecionar outro projeto.
2) Se o projeto de limite for o correto, pressione o botão de confirmar , e o mapa contendo a bordadura do limite será carregado na tela de navegação, como mostra a figura abaixo.