Antes de iniciar a demarcação do limite, faça a analise do trajeto a ser percorrido pelo equipamento agrícola.

1) Alinhe o equipamento agrícola com a posição inicial desejada, levando em consideração a largura do implemento que será utilizado, os obstáculos no trajeto e o tipo de limite que melhor se aplique ao talhão.

2) Na tela de navegação selecione o tipo de limite desejado ( ver Criar um Limite).

3) Na barra de botões laterais da direita da tela utilize o botão para avançar e localize o botão de iniciar marcação do limite .
Pressionando o botão, uma linha tracejada em preto é desenhada na tela de navegação no meio do caminho percorrido pela máquina.
Será mostrado também uma mensagem com o texto Início de limite: OK e o tipo de limite logo abaixo. A figura a seguir ilustra a demarcação do início do limite, para o exemplo de “Meia Barra”.

4) Após a demarcação do ponto inicial do limite, a barra de botões laterais da direita da tela de navegação apresentará outros dois botões:

Observação

Durante a marcação do limite é possível realizar a Marcação da Guia com os pontos A e B, utilizando os botões de marcar ponto e marcar ponto .